Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Goiás x Ceará: saiba onde assistir

Goiás x Ceará é um dos confrontos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 12

Redação Publicado em 11/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Ceará no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza/Atlético/Felipe Santos/Ceará/Flickr
Goiás x Ceará no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza/Atlético/Felipe Santos/Ceará/Flickr

Goiás x Ceará representa um dos embates na 11ª rodada do Campeonato Brasileirode 2022, que ocorre no próximo domingo, 12. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio da Serrinha como palco do confronto, onde o time do Centro-Oeste assume como mandante.

Atualmente, equipes se encontram em momentos semelhantes. O Goiás soma 13 pontos na tabela da primeira divisão, convertidos por meio de três vitórias e quatro empates; o Alviverde goiano também sofreu três derrotas. Na última vez que esteve em campo, terminou igualado com o Fortaleza em 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Ceará, por sua vez, apresenta a mesma campanha e quantidade de pontos que seu próximo oponente, até então. No entanto, o Vozão se posiciona provisoriamente na 12ª colocação da Série A, uma acima do Verdão da Serra (a equipe nordestina leva a melhor no saldo de gols). Em seu último jogo, venceu o América-MG por 2 a 0.

Além do Brasileirão, o Alvinegro cearense concilia suas atenções com a Copa do Brasil e com a Sul-Americana. O time se classificou para as oitavas de final de ambas competições, sendo que a vaga no torneio continental foi alcançada de maneira invicta, com seis vitórias cravadas na fase de grupos.

Goiás em campo
Goiás em campo (Créditos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O embate Goiás x Ceará, no domingo, 12, poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TV Globo (canal aberto), em algumas regiões, e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.