Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Goiás x Bragantino: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Goiás x Bragantino entram em campo em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, com a equipe de Bragança baqueada após a eliminação na Libertadores

Redação Publicado em 28/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr
Goiás x Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr

Goiás x Bragantino entram em campo neste sábado, 28, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Visitante, a equipe de Bragança Paulista chega desanimada depois da eliminação na Libertadores, mas vai tentar utilizar isso como combustível para conquistar seus três pontos na competição nacional e subir na tabela.

Já pelo lado dos mandantes, depois de ter conseguido firmar uma sequência invicta de três partidas, com um empate e duas vitórias, o Goiás teve esse fato sendo quebrado pelo Flamengo no último sábado, 21, no Maracanã. Assim, a equipe também chega para o confronto depois de uma derrota, e com o objetivo de deixar isso para trás e marcar uma nova fase no torneio.

Canal - SportBuzz

Apesar disso, o Goiás ficou parado nos oito pontos somados na tabela de classificação, com duas vitórias, dois empates e três derrotas, ocupando a décima quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão. Ao menos como mandante, está invicto até aqui, sendo que dos nove pontos que disputou conquistou cinco, com uma vitória e dois empates.

Do outro lado, o Bragantino foi superado na terça-feira, 24, pelo Nacional, em Montevidéu, na última rodada da fase de grupos da Libertadores por 3 a 0, e acabou sendo eliminado da competição. Esse feito impactou bastante a torcida e os jogadores, que esperavam chegar mais longe no torneio continental.

Goiás x Bragantino entram em campo pelo Brasileirão
Goiás x Bragantino entram em campo pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Por lá, a equipe ficou parada nos cinco pontos somados, com uma vitória, dois empates e três derrotas, despencando para quarta, e última posição do Grupo C. Por conta disso, não só ficou fora das oitavas como também não conseguiu garantir sua vaga para a Sul-Americana, estabelecendo um recorde negativo de jogos sem vitórias desde que foi vendido.

Onde Assistir?

Goiás x Bragantino será transmitido através do canal da TV fechada, pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.