Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Botafogo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/02/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Botafogo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Goiás x Botafogo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Goiás recebe o Botafogo neste sábado, 13, abrindo a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro do z-4, as equipes se enfrentam a partir das 17h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

 O Glorioso já está rebaixado à Série B do Brasileirão. Já o Esmeraldino ainda sonha em permanecer na elite do futebol brasileiro.

O Goiás é 18º colocado, com 33 pontos, e precisa de uma vitória para continuar respirando na competição. A três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o time tem quatro pontos a menos que Bahia e Vasco, 16º e 17º colocados, e ainda precisa torcer por um tropeço dos rivais.

Na última rodada, o alviverde empatou em 3 a 3 no duelo direto contra o Bahia, fora de casa. Enfrentado o Botafogo, o Goiás ainda terá pela frente Red Bull Bragantino (fora) e Vasco (fora).   

Rebaixado à Série B, o Botafogo cumpre tabela até o fim do Brasileirão e ainda vai enfrentar o São Paulo (fora) e Ceará (fora) nas últimas rodadas. O alvinegro é o lanterna, com 24 pontos em 35 jogos disputados até o momento. O time vem de uma derrota por 5 a 2 para o Grêmio.

Prováveis escalações

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte (Iago Mendonça ou Taylon), Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo e Jefferson; Índio, Fernandão e Vinícius Lopes. 

Botafogo: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Kanu, David Sousa e Hugo (Victor Luís); Romildo, Zé Welison, Caio Alexandre e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

Onde assistir?

O duelo decisivo para o Goiás será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.