Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Goiás x Botafogo: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em confronto direto, Goiás e Botafogo duelam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Botafogo duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
Goiás e Botafogo duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 26, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 32ª rodada com o confronto entre Goiás e Botafogo. Na briga direta pela vice-liderança, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Goiás tenta se consolidar de vez no grupo dos quatro primeiros para sonhar com o retorno à primeira divisão. Em bom momento, a equipe chega para o desafio com uma sequência de dois jogos sem perder.

No momento, o Esmeraldino soma 52 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão da Série B. Além de se firmar no G-4, o Goiás também tem chances de alcançar o título do torneio. Por isso, a equipe vai com tudo atrás da vitória.

Do outro lado, o Botafogo tenta manter o ótimo momento dentro de campo para assumir a liderança ainda nesta rodada. Para isso, a equipe carioca vai precisar vencer e torcer por um tropeço do Coritiba, que enfrenta o CRB.

Atualmente, o Glorioso soma 55 pontos e está na vice-liderança do Brasileirão da Série B. Com uma sequência de três jogos sem perder, o Botafogo confia na manutenção do trabalho e do time para se aproximar ainda mais do retorno à Série A.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Rezende), Fellipe Bastos, Elvis e Luan Dias; Alef Manga e Nicolas.

Botafogo: Diego Loureiro (Gatito Fernández); Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Goiás e Botafogo acontece nesta terça-feira, 26, às 21h30, no estádio da Serrinha. Além disso, o duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.