Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Goiás x Atlético-MG: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 3, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 02/02/2021, às 17h54 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 3 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 3 - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 3, o Atlético Mineiro visita o Goiás, às 21h30, e precisa da vitória para se manter vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar uma luta de opostos, já que o Esmeraldino briga para sair do Z-4 e o Galo para tentar ser campeão da competição nacional. 

Mesmo sendo visitante, Jorge Sampaoli não deve abdicar de seu estilo de jogo ofensivo e vai com força máxima para o confronto. O treinador voltou a relacionar Diego Tardelli e também terá o reforço de Matías Zaracho. 

Na terceira colocação com 60 pontos, o Galo está atrás de Flamengo e Internacional. O time gaúcho é líder isolado do Brasileirão, sendo assim o Atlético não pode vacilar nessa rodada e entra pressionado para seguir vivo na disputa. 

Pelo lado do Goiás, a equipe é vice-lanterna da competição, porém vem apresentando um bom futebol nas últimas rodadas e ainda sonha em permanecer na série A. Para o jogo diante do Galo, o Esmeraldino terá o reforço de Douglas Baggio no ataque. 

ONDE ASSISTIR? 

A transmissão será feita pela Red Globo para as regiões de Minas Gerais, além do SporTV e também do Premiere FC. O SportBuzz também vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral, Henrique Lordelo, Shaylon e Douglas Baggio; Rafael Moura e Fernandão.

Atlético Mineiro:Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas.