Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Atlético-MG: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Goiás x Atlético-MG se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 30/04/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Atlético-MG se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Goiás x Atlético-MG se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Goiás x Atlético-MG entram em campo pela terceira rodada do Brasileirão 2022. De um lado, o Esmeraldino não faz um bom início de campeonato e somou apenas um ponto nos três jogos que disputou até aqui. Em contrapartida, o Atlético-MG vem fazendo jus ao forte elenco que montou e mostrando porque é um dos favoritos ao título.

O Goiás enfrentou Coritiba, Palmeiras e Avaí, respectivamente, nas três primeiras rodadas, perdendo o primeiro confronto (3 a 0), empatando com os atuais campeões da Libertadores (1 a 1) e perdendo mais uma vez no jogo seguinte (3 a 2). Além disso, a equipe saiu derrotada contra o Bragantino, por 2 a 1, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Galo, por sua vez, venceu o Internacional na sua partida de estreia da competição (2 a 0), depois derrotou o Athletico-PR, fora de casa (1 a 0), e na última rodada acabou empatando com o Coritiba (2 a 2). Nesse meio tempo, o time ainda derrotou o Brasiliense pela Copa do Brasil, o Tolima pela Libertadores, e ainda empatou com América-MG e Del Valle, também pelo torneio continental, somando 17 jogos de invencibilidade.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Atlético-MG quem leva a melhor, com 23 vitórias, contra 17 do Goiás. Além disso, ainda houveram outros 17 empates, somando um total de 57 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2020, quando o Goiás venceu, em casa, por 1 a 0.

Goiás e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão
Goiás e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images

Onde assistir?

Goiás e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 30, às 18h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.