Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Goiás x Ponte Preta: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na 33ª rodada, Goiás e Ponte Preta duelam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 01/11/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Ponte Preta duelam na 33ª rodada - GettyImages / Divulgação
Goiás e Ponte Preta duelam na 33ª rodada - GettyImages / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 02, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 33ª rodada com o embate entre Goiás e Ponte Preta. Em momentos opostos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Goiás tenta esquecer a demissão de Marcelo Cabo para voltar a vencer no torneio nacional. Com dois empates nos últimos jogos, a equipe espera conquistar a vitória para se consolidar na briga pelo acesso à primeira divisão.

No momento, o Esmeraldino soma 53 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão da Série B. Com apenas dois pontos de vantagem para o quinto colocado, o Goiás pode até sair do G-4 em caso de derrota na rodada.

Do outro lado, a Ponte Preta chega bastante pressionada para mais um desafio na competição. Na briga direta contra o rebaixamento, a equipe busca ampliar a série invicta de dois jogos para escapar de vez do risco de queda para a Série C.

Atualmente, a Macaca soma 38 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão da Série B. Com apenas três pontos na frente do primeiro time da zona do rebaixamento, a Ponte Preta promete ir com tudo atrás da vitória na rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas.

Ponte Preta: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago, Marcos Júnior e Léo Naldi; Richard, Iago e Rodrigão.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Goiás e Ponte Preta acontece nesta terça-feira, 02, às 21h30, no estádio da Serrinha. Além disso, o duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.