Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Gibraltar x Holanda: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 29/03/2021, às 14h05 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gibraltar e Holanda se enfrentam nesta terça-feira, 29 - Getty Images
Gibraltar e Holanda se enfrentam nesta terça-feira, 29 - Getty Images

A seleção de Gibraltar vem de duas duras derrotas nas eliminatórias, 3 a 0 contra a Noruega e 4 a 1 contra Montenegro. Na última colocação do grupo, a seleção precisa da ‘missão impossível’ de vencer a Holanda se ainda quiser brigar por alguma coisa no torneio. O time provavelmente não contará com o meia James Bosio, que saiu lesionado no último confronto.

Já a seleção holandesa vem de vitória no segundo jogo das Eliminatórias, aplicando 2 a 0 sobre a Letônia. Com uma derrota no primeiro jogo, a Holanda precisa necessariamente vencer para buscar as primeiras posições do grupo, não podendo dar brecha para uma seleção bem frágil como a de Gibraltar.

As seleções fazem parte do grupo G, liderado por Turquia e Montenegro, ambas com seis pontos, em seguida estão Holanda e Noruega com três e por fim, Letônia e Gibraltar, ainda sem pontuar.

Onde assistir?

Gibraltar e Holanda se enfrentam nesta terça-feira, 30, às 15h45 (de Brasília), no Victoria Stadium, em Gibraltar, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GIBRALTAR: Goldwin; Valarino, Sergeant, Barnett, James e Antony Moulds; Mohamed Badr Hassan, Hernandez, Jolley e Alain Pons; Reece Styche.

HOLANDA: Tim Krul; Dumfries, De Ligt, Blind e Wijndal; Wijnaldum e de Jong; Berghuis, Klaassen e Depay; Luuk de Jong.