Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Espanhol

Getafe x Sevilla: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Getafe e Sevilla - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Getafe e Sevilla - Getty Images / Divulgação

Nessa segunda-feira teremos uma rodada dupla pela La Liga, e Getafe e Sevilla se enfrentam no Coliseum Alfonso Perez, em Getafe. 

Os donos da casa vem de uma derrota por 1x0 contra o Valencia, no estádio Mestalla, partida que abriu a edição 2021/2022. O Getafe ficou com um jogador a menos logo aos 3 minutos do primeiro tempo, quando Hugo Guillamon foi expulso por jogo violento. Então, aos 11 minutos Soler marcou de pênalti para o Valencia.

Apesar disso, o Getafe tentou correr atrás do placar e fez pressão sobre o sistema defensivo adversário, com 22 tentativas de gol mas que não adiantaram pela falta de qualidade nos arremates (12 para fora). O Valencia também teve um jogador expulso aos 31 minutos do segundo tempo, mas o resultado se manteve o mesmo. 

Já o Sevilla vem de uma bela vitória por 3x0 contra o Rayo Vallecano, que ao invés de jogar com um a menos jogou com um a mais! O goleiro Luca Zidane, filho de Zinedine Zidane, foi excluído aos 16 minutos quando cometeu um pênalti. En Nesyri converteu. Depois disso, o Sevilla sacramentou a vitória com Erik Lamela, maior contratação do clube na temporada, que marcou duas vezes no final da partida (inclusive o 3º gol com assistência de En Nesyri). 

Onde assistir

Getafe e Sevilla se enfrentam pela 2ª rodada da La Liga nessa segunda-feira, 23 de agosto, às 15h. A transmissão será feita pelos canais ESPN/Fox Sports. 

Prováveis escalações

Getafe: Soria; Djene, Cabaco, Olivera, Suarez; Vitolo, Arena, Arambarri, Maksimovic; Unal, Ramirez. 

Sevilla: Dmitrovic; Jesus Navas, Acuna, Diego Carlos, Kounde; Jordan, Rodriguez, Lamela, Gomez, Fernando; En-Nesyri.