Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Espanhol

Getafe e Real Madrid: confira onde assistir e as prováveis escalações!

Neste domingo, 2 de janeiro, o líder Real Madrid visita o Getafe, válido pela 19ª rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol, no estádio Alfonso Pérez

Redação Publicado em 01/01/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Getafe e Real Madrid - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Getafe e Real Madrid - Getty Images / Divulgação

O Real Madrid já começa 2022 defendendo a liderança, contra o Getafe no confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Alfonso Pérez, no próximo domingo, 2 de janeiro de 2022. A transmissão será feita a partir das 9h55 pela ESPN BRASIL e pelo serviço de streaming STAR+.

-- Vinicius Jr ultrapassa Neymar e alcança marca incrível; saiba mais!

O Real lidera a competição com 46 pontos, 8 de vantagem sobre o 2º colocado, que é o Sevilla (38 pontos). O curioso é que seus dois maiores rivais sequer estão na zona de classificação para a Champions, com o Atlético estando em 5º e o Barcelona, apenas em 8º. 

-- Chelsea recebe Liverpool em duelo decisivo; veja onde assistir!

Já o Getafe está fugindo da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição, 2 a frente da 18ª colocação, que é a primeira a rebaixar uma equipe. Os pior é que os 15 pontos do Getafe são os mesmos do Alavés (18º), com a diferença sendo o saldo de gols. 

Claro que o favorito é o líder Real Madrid, que vem de uma sequência invicta de 11 jogos no Campeonato Espanhol, iniciada justamente contra o Barcelona em 24 de outubro, com uma vitória por 2 a 1. A mais recente foi também por 2 a 1, mas sobre o Bilbao

Real Madrid contra o Bilbao - Créditos / Getty Images

Mas a possibilidade de uma zebra é sempre real, e a de um empate é ainda maior, visto que o Getafe tem arrancado 2 pontos de quase todos seus últimos adversários. Ainda assim, eles vem de uma vitória magra por 1 a 0 sobre o Osasuna na última rodada (18ª). 

Prováveis escalações

Getafe: D. Soria; Djene; J. Cuenca, M. Olivera, D. Suarez e S. Mitrovic; C. Alena, M. Arambarri e N. Maksimovic; E. Unal e S. Ramirez.

Real Madrid: Courtois; Mendy, Alaba, Militão,Vazquez; Kroos, Casemiro, Valverde; Vinícius Jr., Benzema e Hazard.