Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Geórgia x Espanha: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 26/03/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geórgia e Espanha se enfrentam no próximo domingo, 28 - Getty Images/ Divulgação
Geórgia e Espanha se enfrentam no próximo domingo, 28 - Getty Images/ Divulgação

A Geórgia, que perdeu na estreia das eliminatórias para a Suécia, por 1 a 0, na última quinta-feira, 25, recebe a Espanha na segunda rodada do grupo B. O time joga em casa e aparentemente não tem desfalques para a partida.

Já os espanhóis, que empataram, em 1 a 1 com a Grécia, são os favoritos para liderar o grupo, que atualmente tem a Suécia como líder, único time que venceu na rodada. O técnico Luis Enrique não deve contar com o capitão Sergio Ramos para o segundo confronto, já que o mesmo se queixou de dores e teve que ser substituído no início do segundo tempo do jogo contra os gregos. 

Onde assistir?

Geórgia e Espanha se enfrentam neste domingo, 28, às 13h (de Brasília), no Estádio Boris Paichadze, em Tbilisi, Geórgia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GEÓRGIA: Loria; Chabradze, Kashia, Dvali e Giorbelidze; Kankava e Alburjania; Lobjanidze, Kvekvskiri e Kiteishvili; Kvilitaia.

ESPANHA: De Gea; Llorente, Iñigo Martinez, Eric García e Gaya; Rodri; Ferrán Torres, Koke, Thiago (Pedri) e Dani Olmo (Oyarzabal); Morata.