Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Genoa x Milan: veja onde vai passar e prováveis escalações das equipes

O Milan visita o Genoa pela 15ª rodada do Campeonato Italiano nesta quarta-feira, 1º de dezembro, em busca de retomar a liderança

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Genoa e Milan - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Genoa e Milan - Getty Images / Divulgação

Pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, o Genoa recebe o Milannessa quarta-feira, 1 de dezembro, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália. A transmissão será feita às 16h45 pelo Star+. Confira abaixo as informações das posições e partidas anteriores das equipes de amanhã, além das possíveis escalações.

Depois de três rodadas sem vencer, que custou a posição de líder do Campeonato, o Milan busca se reerguer na competição que não ganha desde a temporada 2010-2011. Além disso, os rossoneros buscam por uma vaga nas oitavas de final da Champions League, faltando uma rodada para o fim.

Na Champions: 3º colocado com 4 pontos, 1 atrás do Porto (2º) e mesma quantidade que o Atlético de Madri (3º). O Liverpool, que já está classificado, é o próximo adversário dos italianos na última rodada. Já no Italiano, estão na 2ª posição, 32 pontos, 3 atrás do líder Napoli.

Suas últimas partidas foram uma derrota por 3 a 1 para o Sassuolo, uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid na UEFA Champions League, uma derrota por 4 a 3 para a Fiorentina e um empate por 1 a 1 contra a rival Inter de Milão.

Já o Genoa segue com 10 pontos, em 18º e sendo o primeiro time na zona de rebaixamento. Em 14 partidas, venceram 1, empataram 7 e perderam 6. Suas últimas partidas foram um empate por 0 a 0 contra o Udinese e uma derrota por 2 a 0 para a Roma.

Prováveis escalações

Genoa: Sirigu; Masiello, Vasquez, Biraschi; Ghiglione, Sturaro, Rovella, Badelj, Cambiaso; Ekuban, Pandev.

Milan: Maignan; Kalulu, Kjaer, Tomori, Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Krunic, Leao; Ibrahimovic.