Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Genoa x Juventus: saiba onde assistir

O Genoa receberá a Juventus para disputar partida válida pela 36ª rodada na Série A do Campeonato Italiano; embate está previsto para esta sexta-feira, 6

Redação Publicado em 06/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus em campo - Getty Images
Juventus em campo - Getty Images

Nesta sexta-feira, 6, Genoa e Juventus entram em campo para definir confronto da 36ª rodada na Série A do Campeonato Italiano 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Luigi Ferraris como palco do confronto, onde a Velha Senhora se consolidará como visitante.

Na classificação, a Juve briga entre as quatro primeiras posições na primeira divisão italiana, atrás do Napoli, da Inter de Milão e do Milan. Com 69 pontos, a equipe ostenta uma campanha composta por 20 vitórias, nove empates e seis derrotas. Seu último duelo foi contra o Venezia, o qual bateu pelo placar de 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o time da casa lamenta na zona de rebaixamento, entre as três últimas colocações do ranking. Atualmente, o Genoa fatura 25 pontos na tabela, convertidos por meio de uma campanha sofrida de três vitórias, três empates e 16 derrotas. No último sábado, 30, foi derrotado pela Sampdoria com o placar de 1 a 0.

Além de se preocupar com o desempenho na classificação da Série A, o time de Turim concilia sua agenda e atenções com a Copa da Itália: na próxima quarta-feira, 11, a Juventus disputará a final diante da Inter de Milão. A última etapa da competição será decidida em jogo único, no Estádio Olímpico de Roma.

Genoa em campo
Genoa em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Genoa e Juventus, na sexta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado) e pelo serviço de streaming da Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.