Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

General Caballero x Ceará: onde assistir ao duelo pela Sul-Americana

General Caballero x Ceará se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
General Caballero x Ceará se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images
General Caballero x Ceará se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images

General Caballero x Ceará entram em campo pela terceira rodada do grupo G da Copa Sul-Americana. O duelo coloca frente a frente dois times em situações inversas na chave: enquanto os brasileiros começaram bem e lideram, com seis pontos, os paraguaios somam apenas um ponto e estão na lanterna do grupo até o momento.

O General Caballero, do Paraguai, vive momento complicado na temporada e não deve se classificar na Sul-Americana. O time não vence há seis partidas somando todas as competições, com três empates e três derrotas nos últimos jogos e está apenas na décima posição da tabela do campeonato paraguaio (que conta com 12 times no total).

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Cearáfaz ótima campanha no torneio continental e é o favorito a se classificar no grupo, que ainda conta com o poderoso Independiente. A equipe de Dorival Jr. venceu quatro dos últimos cinco jogos que disputou e deve ir com força total para o duelo em busca de mais três pontos para aumentar ainda mais a vantagem na liderança. Vale lembrar que somente o primeiro colocado de cada chave avança às oitavas de final.

Onde assistir?

General Caballero e Ceará se enfrentam nesta terça-feira, 26, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

Ceará visita o General Caballero pela Sul-Americana
Ceará visita o General Caballero pela Sul-Americana - Getty Images / Divulgação

CEARÁ VENCEU O LA GUAIRA

Na terça-feira, 12, o Ceará visitou o Deportivo La Guaira, na Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E com um início avassalador, o Vozão conseguiu marcar duas vezes, antes mesmo dos 10 minutos de jogo, e só precisou administrar o placar no restante da partida para vencer a segunda seguida na competição continental!