Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Líder Internacional visita São Luiz para manter 100% no Gauchão

Líder do Gauchão, o Internacional enfrenta o São Luiz para manter a vantagem no topo; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h39 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gauchão: Líder visita São Luiz para manter 100% de aproveitamento - GettyImages/ Divulgação
Gauchão: Líder visita São Luiz para manter 100% de aproveitamento - GettyImages/ Divulgação

Atual líder do Gauchão de 2022, o Internacional visita o São Luiz-RS nesta quarta-feira, 2, pela terceira rodada do estadual. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul. O alviburro busca a segunda vitória na competição.

O Colorado lidera a tabela de classificação do Gauchão, com seis pontos somados em dois jogos. Na estreia, o Inter bateu o Juventude por 2 a 1, fora de casa, e superou o União Frederiquense por 2 a 0, no Beira-Rio, na rodada seguinte. Já o São Luiz foi derrotado pelo Ypiranga-RS (2 a 1) no primeiro jogo, e depois venceu o Juventude (1 a 0).

Canal - SportBuzz

O Inter, comandado pelo técnico Alexandre Medina, tem dois pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio (uma vitória e um empate). O alviburro ocupa a sexta colocação da tabela, com três pontos, e está a um ponto do São José-RS, time que fecha o G-4 e a zona de classificação.

Após o compromisso desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. No sábado, 5, às 16h30 (de Brasília), o Internacional visita o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa. No domingo, 6, às 19h, o São Luiz enfrenta o Novo Hamburgo fora de casa.

Inter vence União Frederiquense
Inter vence União Frederiquense (Crédito: Transmissão/ Premiere - 30/01/22)

Prováveis escalações

São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis, Paulinho Santos e João Vieira; Jean Dias, Paulinho Simionato e Juba. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Internacional: Daniel; Mercado, Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Dourado e Edenilson; Mauricio, Taison e Boschilia; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Onde assistir

O duelo entre São Luiz e Internacional, válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de 2022, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo. O torcedor também terá a possibilidade de acompanhar a partida minuto a minuto em sites como “GOAL”, “UOL Esporte” e “GE”.