Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Galatasaray x Barcelona: veja onde assistir ao confronto

Galatasaray x Barcelona marca o jogo de volta das oitavas de finais da UEFA Europa League, onde as equipes buscam a vitória após um empate em 0 a 0 no jogo de ida

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galatasaray x Barcelona é um dos confrontos das oitavas de finais - Getty Images
Galatasaray x Barcelona é um dos confrontos das oitavas de finais - Getty Images

Galatasaray x Barcelona marca um dos confrontos de volta nas oitavas de finais da UEFA Europa League. Buscando uma vaga nas quartas, as equipes se enfrentam após um empate em um jogo muito equilibrado e parado no Camp Nou. Ainda em boa fase, o clube catalão visita os turcos com muita cautela.

Por um lado, o Barcelona já soma 10 jogos sem perder, somando três empates e sete vitórias, das quais cinco delas foram por goleada, marcando quatro gols em cada jogo, e agora busca manter essa invencibilidade para poder chegar à próxima fase. Às vésperas do "El Clásico", contra o Real Madrid, uma vitória e a classificação dão muita confiança para o confronto.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Galatasaray é o 11º colocado do Campeonato Turco e já não tem mais grandes chances de chegar ao título. Com apenas 38 pontos conquistados em 29 jogos, a equipe soma 10 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Contudo, se tratando de uma competição diferente, pode ser que a equipe surpreenda.

Último confronto

A partida de ida empatou em 0 a 0, e foi marcada pelo Barcelona ficando mais com a bola e buscando mais o gol, enquanto o time turco preferiu apostar nos contra ataques. No total, o clube catalão finalizou 16 vezes, mas apenas quatro foram na direção do gol. Vale lembrar que o cenário contra o Napoli na fase 16 avos de final foi o mesmo e, no jogo de volta, a equipe da Catalunha atropelou.

Galatasaray recebe Barcelona
Galatasaray e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira, 17 - Getty Images

Onde assistir?

A partida entre Galatasaray e Barcelona acontece nesta quinta-feira, 17, às 14h45 (horário de Brasília). A transmissão do confronto decisivo será feita pela ESPN e pela plataforma de streaming do Grupo Disney, a Star +. Além disso, o SportBuzz faz a cobertura dos melhores acontecimentos da partida e traz tudo após o apito final.