Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Fulham x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida válida pela 18ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulham e Manchester United duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Fulham e Manchester United duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 20, a Premier League realiza algumas partidas atrasadas da 18ª rodada e uma delas será o confronto entre Fulham e Manchester United. Com situações opostas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 17h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fulham tenta escapar da zona de rebaixamento e espera manter o bom retrospecto contra times da parte de cima da tabela. Atualmente, a equipe ocupa a 18ª posição e soma apenas 12 pontos.

Do outro lado, o Manchester United chega para o duelo com o objetivo de se manter na liderança, já que permitiu a aproximação do rival City após o empate diante do Liverpool na última rodada. No momento, a equipe soma 37 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fulham: Aréola; Tete, Aina, Andersen, Adarabioyo e Byran; Reid, Reed, Zambo Anguissa e Lookman; Cavaleiro.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; McTominay, Pogba e Bruno Fernandes; Rashford, Martial e Cavani.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fulham e Manchester United acontece nesta quarta-feira, 20, às 17h15, no estádio Craven Cottage. O duelo entre as equipes terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.