Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Freiburg x Borussia Dortmund: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Alemão

Redação Publicado em 20/08/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freiburg e Borussia Dortmund se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Alemão - Getty Images/ Divulgação
Freiburg e Borussia Dortmund se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Alemão - Getty Images/ Divulgação

Na primeira rodada, o Freiburg empatou em 0 a 0 com o Arminia Bielefeld, fora de casa, e começou o campeonato na 12ª colocação. A equipe foi superior durante o jogo e chegou a finalizar 15 vezes ao gol adversário, mas sem obter êxito, passando em branco no primeiro jogo do campeonato. Agora, o time terá a dura missão de tentar segurar o ataque do Borussia, que conta com o temido “Cometa Haaland”.

Os aurinegros do Borussia Dortmund receberam o Eintracht Frankfurt na primeira rodada e fizeram bonito, goleando a equipe por 5 a 2 e terminando a primeira rodada na terceira posição da tabela de classificação. O jovem atacante norueguês Erling Braut Haaland foi o grande destaque da partida, com dois gols e três assistências.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Dortmund leva a melhor, com 28 vitórias, contra apenas cinco do Freiburg. Além disso, houveram outros 11 empates, somando um total de 44 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Freiburg e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado, 21, às 10h30 (de Brasília), no Schwarzwald-Stadion, pela segunda rodada do Campeonato Alemão. A partida terá transmissão ao vivo pelo site da TV Cultura e pelo OneFootball.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FREIBURG: Flekken; Gulde, Lienhart e Schlotterbeck; Jonathan Schmid, Keitel, Höfler e Günter; Woo-Yeong Jeaong, Grifo e Holer.

BORUSSIA DORTMUND: Kobel; Passlack, Witsel, Akanji e Schulz; Bellingham e Dahoud; Thorgan Hazard, Reyna e Reus; Haaland.