Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Freiburg x Bayern de Munique: saiba onde assistir

O Freiburg recebe o Bayern de Munique para definir confronto do Campeonato Alemão; partida da Bundesliga será transmitida na manhã de sábado, 2

Redação Publicado em 01/04/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam no sábado, 2 - Getty Images
Equipes duelam no sábado, 2 - Getty Images

Neste sábado, 2, Freiburg e Bayern de Munique se enfrentam pela 28ª rodada da Bundesliga, a primeira divisão do futebol alemão. A bola vai rolar a partir das 10h30 (horário de Brasília) e terá o Europa-Park Stadion como palco do duelo, no qual a Raposa da Brisgóvia irá deter o mando de casa.

As equipes se encontram em posições favoráveis na tabela da competição. O Bayern ocupa a liderança na classificação, somando 63 pontos em 27 partidas concluídas. A campanha da equipe de Thomas Muller ostenta 20 vitórias, três empates e quatro derrotas. Nas oitavas de final da Champions League, cravou uma goleada implacável sobre o RB Salzburg, por 7 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Freiburg, por sua vez, se consolida em 5º lugar na tabela, até então, posição que garante a classificação para a Liga Europa. O time da casa fatura 45 pontos no campeonato com a mesma quantidade de partidas que seu rival de Munique. O aproveitamento da equipe resulta em 12 vitórias, nove empates e seis derrotas.

Estatísticas baseadas no rendimento de cada equipe apontam para o favoritismo do Bayern: o clube possui 64% de chances de sair triunfante no confronto. Já Freiburg, detém apenas 17% de probabilidade de derrotar o adversário, na região da Brisgóvia. A expectativa de um empate no confronto do campeonato alemão é de 19%.

Bayern de Munique em campo
Bayern de Munique e Union Berlin se enfrentando pela Bundesliga de 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Freiburg e Bayern de Munique, no sábado, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 10h30 (horário de Brasília). A transmissão estará disponível no aplicativo de mídias OneFootball. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.