Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Frankfurt x Bayern de Munique: veja onde assistir ao duelo alemão

Frankfurt x Bayern de Munique entram em campo para o primeiro compromisso oficial das equipes pelo Campeonato Alemão no início desta temporada

Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frankfurt x Bayern de Munique entram em campo pela Bundesliga - GettyImages
Frankfurt x Bayern de Munique entram em campo pela Bundesliga - GettyImages

Frankfurt x Bayern de Munique se enfrentam na tarde desta sexta-feira, 5, às 15h30 (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, que também marca o primeiro compromisso oficial de ambas as equipes pela competição nacional depois dos duelos amistosos de pré-temporada que foram realizados até este momento.

As equipes chegam para o confronto com pensamentos diferentes nesse pontapé inicial. Isso porque o Frankfurt foi o grande vencedor da Liga Europa na temporada passada, e já começa esse novo desafio embalado pelo título recente que foi conquistado. Enquanto isso, o Bayern de Munique nutre o objetivo de levantar o troféu da Bundesliga pela 11ª temporada seguida.

Isso, aliado ao fato de estar embalado por conta da ampla vitória, ou melhor, da goleada aplicada sobre o RB Leipzig, por 5 a 3 no jogo válido pela Supercopa da Alemanha, faz com que o Bayern entre em campo com força total em sua escalação e formação, tendo somente um desfalque confirmado até aqui, já que Leon Goretzka está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Já o Frankfurt não poderá contar em seu elenco nesta rodada de estreia do Campeonato Alemão com os zagueiros Jerome Onguene e Aurelio Buta, que seguem no departamento médico cuidando de lesões na coxa e no joelho, respectivamente. Apesar dessas baixas, a ideia é que a equipe também começe com força total para já conquistar um resultado positivo logo.

Frankfurt x Bayern de Munique em campo pela Bundesliga
Frankfurt x Bayern de Munique em campo pela Bundesliga (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

Frankfurt x Bayern de Munique será transmitido de forma exclusiva por meio do aplicativo do "OneFootball". No entanto, para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real com o andamento do jogo.