Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIGA DAS NAÇÕES

França x Dinamarca; confira onde assistir ao duelo da Liga das Nações

França x Dinamarca entram em campo para a disputa da primeira rodada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações; veja alternativas para acompanhar

Redação Publicado em 02/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França e Dinamarca entram em campo pela Liga das Nações - GettyImages
França e Dinamarca entram em campo pela Liga das Nações - GettyImages

França x Dinamarca entram em campo nesta sexta-feira, 3, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações, às 15h45 (horário de Brasília), no Stade de France. Os donos da casa já começam o torneio com tudo, já que são os atuais campeões e querem defender o título nesta edição.

Sendo liderada por grandes nomes do futebol como Mbappé e Benzema, a França chega querendo o bicampeonato, mas mais do que isso mostrar que com o apoio do seu torcedor, a equipe que venceu a última Copa do Mundo vai fazer a diferença jogando na cidade de Saint-Denis neste início de Liga das Nações.

Canal - SportBuzz

É importante destacar que a França só realizou dois jogos em 2022, mas apesar do pequeno número de vezes em que esteve em campo para entrosar os jogadores e testar novas formações, os resultados foram bem positivos até aqui. Em um deles, por exemplo, bateu a Costa do Marfim por 2 a 1 e no outro goleou a África do Sul por 5 a 0.

Do outro lado, depois de apresentar uma campanha verdadeiramente histórica nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, que terminou com nove vitórias e somente uma derrota em dez partidas disputadas, a Dinamarca chega querendo surpreender mais uma vez. Vale lembrar que na última edição da Eurocopa, a equipe chegou até às semifinais.

França e Dinamarca iniciam a disputa pelo troféu da Liga das Nações
França e Dinamarca iniciam a disputa pelo troféu da Liga das Nações (Crédito: GettyImages)

Assim como seu adversário neste final de semana, a Dinamarca também só entrou em campo duas vezes em 2022. No entanto, diferentemente do rival, sofreu uma derrota para a Holanda por 4 a 2 em seu primeiro compromisso. Porém, na segunda vez em que esteve em ação venceu a Sérvia por 3 a 0.

Onde Assistir?

A partida entre França x Dinamarca será transmitida através da TV fechada, pela "ESPN" e também pelo aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". No entanto, para quem não possuir os recursos, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados.