Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fortaleza x Sport: saiba onde assistir a final da Copa do Nordeste

Fortaleza e Sport vão fazer a grande final da Copa do Nordeste neste domingo, 3, às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão; saiba onde ver!

Redação Publicado em 03/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Sport vão fazer a grande decisão da Copa do Nordeste; saiba onde assistir ao jogo - Mateus Lotif/Fortaleza
Fortaleza e Sport vão fazer a grande decisão da Copa do Nordeste; saiba onde assistir ao jogo - Mateus Lotif/Fortaleza

Fortaleza e Sport se enfrentam neste domingo, 3, às 18h30 (Horário de Brasília), pela grande decisão da Copa do Nordeste. O Leão de Pici e o Leão da Ilha empataram no primeiro jogo da final e precisam de uma simples vitória para conquistar a Lampions League. No entanto, para que qualquer um dos dois consiga esse objetivo, será necessário correr muito. 

Com expectativa de lotação máxima para a decisão, o Sport terá como rival não apenas os jogadores do Fortaleza, mas também a torcida. Com todas essas adversidades, o Leão da Ilha vai encarar o que muitos consideram o principal time nordestino na atualidade. Mesmo vivendo fases bem diferentes, a equipe pernambucana entende que pode sair com o título. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto isso, pelo lado do Fortaleza, Vojvoda enxerga na final da Copa do Nordeste uma chance de vencer apenas o seu segundo título na carreira e o segundo pelo Leão de Pici. Ele não deverá contar com Lucas Crispim, que ainda se recupera de lesão, porém vai ter o retorno de Tinga, que levou o terceiro cartão amarelo nas semifinais e se complicou para o primeiro jogo da decisão. 

Por falar da partida na Arena Pernambuco, Fortaleza e Sport fizeram um confronto extremamente equilibrado e com boas chances para os dois lados. O time cearense saiu na frente do placar com José Welison, que acionou a lei do ex e abriu o placar na final. Porém, nos acréscimos do jogo, Bill colocou a cabeça na bola e fechou o resultado da partida em 1 a 1. 

Tinga em ação
Tinga foi desfalque do Fortaleza no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste (Crédito: Matheus Lotif/Fortaleza)

SAIBA ONDE ASSISTIR A FINAL DA COPA DO NORDESTE ENTRE FORTALEZA E SPORT!

O confronto entre Fortaleza E Sport, na quinta-feira, 31, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo SBT Nordeste (canal aberto) e pela ESPN (canal fechado); também estará disponível no serviço Nordeste FC. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.