Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fortaleza e São Paulo se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e São Paulo se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Fortaleza e São Paulo se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

As equipes se enfrentam em situações opostas na tabela do Brasileirão. O Fortaleza é o quinto colocado, com 48 pontos, e acabou se afastando um pouco dos líderes ao perder as duas últimas partidas, contra América-MG e Corinthians, respectivamente. Agora, o Leão do Pici busca a vitória para tentar voltar à sua tão sonhada posição dentro do G4 do campeonato. Para a partida, o técnico Vojvoda não contará com o atacante David, lesionado.

Já o São Paulo saiu derrotado no confronto contra o Bahia no último final de semana e perdeu a oportunidade de entrar na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Agora, a equipe do Morumbi, comandada por Rogério Ceni, vai para mais um desafio em busca de tentar salvar a temporada. O argentino Jonathan Calleri, autor de três dos últimos quatro gols do Tricolor na competição, entrou no jogo contra o Bahia e deve voltar a aparecer entre os titulares.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o São Paulo leva a melhor, com 12 vitórias, contra cinco do Fortaleza. Além disso, ainda houveram outros seis empates, somando um total de 23 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Fortaleza e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 21h30, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Jackson; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; Robson, Ángelo Henríquez e Romarinho.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Orejuela, Liziero (Benítez), Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri.