Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Fortaleza x Santa Cruz: saiba onde assistir e prováveis escalações

Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam pela Copa do Nordeste - Getty Images/Divulgação
Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam pela Copa do Nordeste - Getty Images/Divulgação

Após o empate em 0x0 no Clássico-Rei, contra o Ceará, o Fortaleza se prepara para receber o Santa Cruz pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Atualmente na segunda posição do Grupo B, a equipe acumula duas vitórias e dois empates em quatro jogos.

A última partida da equipe da casa foi marcada por muito nervosismo. Por se tratar de um clássico, ambas as equipes entraram muito focadas. O Tricolor foi superior no primeiro tempo e poderia ter aberto o placar, mas foi efetivo. Na segunda etapa o jogo mudou de figura e o Vozão começou a tomar as ações da partida, mas não caprichou na finalização.

Com apenas um gol marcado na competição, o Santa Cruz é o atual lanterna do Grupo A da Copa do Nordeste. Após somar quatro derrotas em quatro jogos, o cenário tende a ficar ainda pior, já que a equipe joga fora de casa, contra um Fortaleza que busca se isolar na liderança.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Pablo Gabriel, Quintero, Wanderson, Carlinhos; Éderson, Jussa, Luiz Henrique; Robson, Wellington Paulista e David.

Santa Cruz: Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos, Alan Cardoso; Caetano, Karl, Chiquinho; Madson, Pipico e Léo Gaúcho.

Onde assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 23, às 21h30, e terá transmissão da Fox Sports, pela TV fechada, e da Nordeste FC, em sistema pay-per-view.