Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fortaleza x River Plate: saiba onde assistir

O Fortaleza receberá o River Plate para definir a 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores; partida está prevista para esta quinta-feira, 5

Redação Publicado em 05/05/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e River Plate em campo - Getty Images
Fortaleza e River Plate em campo - Getty Images

Nesta quinta-feira, 5, Fortaleza e River Plate entram em campo para disputar partida válida pela 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o time brasileiro será o mandante.

No torneio continental, as equipes dividem o Grupo F com o Colo-Colo e o Alianza Lima. O clube argentino lidera a tabela com nove pontos, provenientes de três vitórias atingidas em todas as rodadas concluídas até o momento. No primeiro encontro com o Leão do Pici na temporada, o derrotou pelo placar de 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O time casa, por sua vez, acumula somente três pontos na tabela, após sofrer dois reveses (além de perder para o River, foi batido pelo Colo-Colo em 2 a 1) e um único triunfo (sobre o Alianza Lima, por 2 a 1). Além da Libertadores, o Fortaleza concilia seus esforços para disputar a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão, pela qual ainda não conseguiu levar a melhor. Seu último jogo foi no domingo, 1º, contra o Corinthians, que venceu por 1 a 0.

Já a equipe de Buenos Aires apresenta um rendimento bem diferente na temporada. Além da liderança na competição sul-americana, o River Plate também ocupa a 2ª posição no Grupo A do Campeonato Argentino. Com 26 pontos, o time tem chances de superar o Racing e assumir mais um topo de classificação.

Fortaleza e River Plate em campo
Fortaleza e River Plate em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Fortaleza e River Plate, nesta quinta-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado), além de estar disponível no streaming da Star+ e no serviço Facebook Watch. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.