Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LÍDER X LANTERNA

Fortaleza x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Fortaleza x Palmeiras fazem o clássico jogo entre líder e lanterna, e o time paulista trabalha para espantar a zebra e manter a primeira colocação do campeonato

Redação Publicado em 09/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confronto entre o líder e o lanterna está marcado para esse domingo, 10 - Flickr Palmeiras/ Cesar Greco/ Getty Images
Confronto entre o líder e o lanterna está marcado para esse domingo, 10 - Flickr Palmeiras/ Cesar Greco/ Getty Images

Fortaleza x Palmeiras é um dos grandes jogos da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no próximo domingo,10, às 18h (de Brasília) no Castelão, em Fortaleza. Além de valer a manutenção da primeira colocação para os visitantes, o time cearense agora concentra todas as suas forças em sair da última posição da competição, já que foi eliminado no meio de semana para o Estudiantes, da Argentina.

A situação da equipe mandante começa a se tornar preocupante. Estando entre os últimos colocados na tabela desde o início do campeonato, tal fato era ofuscado pela boa campanha na Libertadores, em sua primeira participação na competição em sua história. Mas a eliminação nas oitavas de final, com uma apresentação abaixo do esperado fora de casa, fez com que Vojvoda e seus comandados começassem a sentir uma pressão maior nos últimos dias.

Canal SportBuzz: 

Já o Verdão, que segue na briga das três competições (Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil), espera se reabilitar na competição após derrota em casa para o Athletico-PR. Ainda assim, a lua de mel com a torcida continua, mas a equipe está com o sinal de alerta aceso, já que tem apenas dois pontos a mais do que o segundo e terceiro colocados, Athletico-PR e Atlético-MG, respectivamente.

Mesmo com os times tendo tido compromissos no meio da semana, a tendência é que ambos usem força máxima para o confronto. Como o Palmeiras se reapresentou apenas nesta sexta-feira,8, após folga no dia seguinte da classificação contra o Cerro Porteño, realizou apenas um treino regenerativo, sem ter ficado claras as intenções de escalação do português Abel Ferreira.

Dudu é um dos destaques do líder Palmeiras
Dudu é um dos destaques do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2022


O Leão do Pici vai com o melhor que tem à disposição para buscar uma vitória contra o líder. Além de Lucas Lima, fora por questões contratuais, Tinga, Robson e Landázuri estão no departamento médico, enquanto Juninho Capixaba e Ronald ficam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o time que irá enfrentar o Palmeiras deve ser: Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, MatheusVargas, Crispim; Romero e Moisés.

Palmeiras: Rony abre o jogo sobre gol de bicicleta e se emociona

Onde assistir:

Fortaleza x Palmeiras, que é válido pela 16ª rodada do Brasileirão, acontece neste domingo, 10, às 18h (de Brasília), e terá a transmissão exclusiva do canal Premiere (pay-per-view). Além disso, também terá cobertura em tempo real do “GE” e do “LANCE!”. O SportBuzz irá repercutir tudo o que rolar antes, durante e após o confronto.