Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Juventude: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Fortaleza x Juventude se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 27/05/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Juventude se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Fortaleza x Juventude se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Fortalezax Juventude entram em campo pela oitava rodada do Brasileirão 2022. O duelo coloca frente a frente duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela, mais especificamente na zona de rebaixamento, e precisam somar pontos preciosos se quiserem deixar a zona da degola.

O Fortaleza vive situação extremamente complicada no Brasileirão. A equipe de Vojvoda estava focada em conseguir sua classificação para as oitavas da Libertadores (que foi atingida) mas acabaram deixando o Brasileirão um pouco de lado e, atualmente, está na lanterna da competição, com apenas um ponto somado. O Leão precisa urgentemente começar a vencer, já que a diferença entre eles e o primeiro time fora do Z4 já é de sete pontos.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Juventude, por sua vez, vive situação ainda mais delicada, já que não está disputando nenhuma outra competição e, mesmo assim, está na zona de rebaixamento. O time foi eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil e atualmente ocupa a 18ª posição da tabela, com apenas seis pontos. Recentemente conquistou sua primeira vitória, sobre o Avaí, por 2 a 1.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Fortaleza quem leva a melhor, com sete vitórias, contra apenas duas do Juventude. Além disso, ainda houveram outros sete empates, somando um total de 16 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o Leão do Pici venceu, por 1 a 0, em casa.

Fortaleza x Juventude se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Fortaleza x Juventude se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Fortaleza e Juventude se enfrentam neste sábado, 28, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.