Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fortaleza x Internacional: veja onde assistir e prováveis escalações

Na segunda rodada, Fortaleza e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/06/2021, às 17h01

Fortaleza e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 06, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da segunda rodada com o embate entre Fortaleza e Internacional. De olho na parte de cima da tabela, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza tenta manter o ótimo momento sob o comando de Vojvoda. Após a vitória na estreia do torneio, a equipe espera iniciar a caminhada em seus domínios com o pé direito para seguir entre os líderes.

 

No momento, o Leão do Pici soma três pontos e ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Além da vitória na primeira rodada, o Fortaleza chega embalado após a conquista do estadual e a chegada de Vojvoda.

Do outro lado, o Internacional tenta aliviar a pressão depois de empatar com o Sport na estreia da competição nacional. Além disso, os últimos resultados da equipe gaúcha vêm colocando em xeque o trabalho de Miguel Ángel Ramírez.

Atualmente, o Colorado soma um ponto na tabela e ocupa a 11ª colocação. Apesar do início das críticas, o Internacional segue muito confiante nas boas projeções feitas para a disputa do Campeonato Brasileiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, Bruno Melo e Yago Picachu; Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick (Mauricio) e Yuri Alberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fortaleza e Internacional acontece neste domingo, 06, às 16h, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!