Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / DUELO DE BONS MOMENTOS

Fortaleza x Internacional: saiba onde assistir

Fortaleza e Internacional se enfrentam neste domingo, 6, pelo Brasileirão e tentam aproveitar a sequência de bons resultados para conquistarem a vitória

Redação Publicado em 06/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Fortaleza se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images
Internacional e Fortaleza se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images

Fortaleza x Internacional é uma das partidas da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para este domingo, 6, às 18h (horário de Brasília). O jogo contará com equipes em situações opostas na tabela, mas no Brasil isso nunca quer dizer jogo fácil. A equipe cearense ocupa a modesta 18ª posição, enquanto o Colorado é o 6º colocado.

O time da casa conseguiu vencer na última rodada e espera que a maré tenha mudado ao seu favor desta vez. Após rodadas seguidas levando gol no final do jogo, tendo gols anulados, e diversas outras mostras de azar, o Fortaleza conseguiu vencer e sair da lanterna do campeonato. Por isso, mais uma vitória é de extrema importância, já que a equipe tenta ficar mais próxima da saída da zona de rebaixamento.

Já o Inter vem de bons resultados na última semana. Depois de vencer o Atlético-MG por 3 a 0 no Beira Rio, a equipe foi ao Peru empatar com o Melgar por 0 a 0, em uma altitude de mais de dois mil metros. Agora tentará mais um resultado positivo tentando se reaproximar dos líderes e ficar entre os quatro primeiros, grupo que recebe uma vaga direta para a Libertadores de 2023.

Apesar disso, a expectativa é que Mano Menezes escale um time alternativo para a partida. Mesmo assim, jogadores que já foram titulares e estão voltando de lesão podem iniciar. Taison e Alan Patrick são cotados para jogar, além do lateral-direito Weverton, recém contratado e que viajou com o time para o Ceará. Braian Romero, que também foi contratado recentemente também pode receber uma chance.

Internacional tenta manter a boa fase
Internacional tenta manter a boa fase/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Fortaleza x Internacional é um dos confrontos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para este domingo, 6, às 18h (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de o "GE" e o "Placar UOL" acompanharem em tempo real. O Sportbuzz irá repercutir o que acontecer de melhor no jogo.