Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fortaleza x Fluminense: Veja onde assistir a Copa do Brasil

Fortaleza x Fluminense será válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e vai ser realizado nesta quinta-feira, 28, na Arena Castelão; confira onde assistir!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Fluminense será realizado nesta quinta-feira, 28, às 20h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil - Mailson Santana/Fluminense
Fortaleza x Fluminense será realizado nesta quinta-feira, 28, às 20h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil - Mailson Santana/Fluminense

Fortaleza x Fluminense vai fazer as quartas de final da Copa do Brasilpegar fogo. A partida terá duas equipes que priorizam o jogo ofensivo e prometem fazer deste chaveamento jogos com muitos gols. Os dois rivais vão se enfrentar nesta quinta-feira, 28, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Ambos decidem vaga no Maracanã, no próximo dia 17 de agosto. 

A partida entre Fortaleza x Fluminense será marcada pelo encontro entre Fernando Diniz e Vojvoda. Os dois técnicos são muito discutidos pelas respectivas torcidas e também pelos amantes de futebol. Na última temporada, o treinador do Leão de Pici fez história e colocou o time nas semifinais da Copa do Brasil, enquanto o técnico do Tricolor busca o seu primeiro título da competição como treinador profissional. 

O confronto entre Fortaleza x Fluminense vai ser uma partida de times que vivem fases totalmente distintas no Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz está num dos melhores momentos de 2022 e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. Enquanto isso, o Leão de Pici está na lanterna do Campeonato Brasileiro e precisa reagir. 

Mesmo que os dois rivais vivam fases bem distintas, a tendência é que o jogo entre Fortaleza x Fluminense seja de muita emoção. Por ser uma competição diferente, Vojvoda espera que o seu elenco corresponda com a expectativa dos torcedores e avance para as semifinais. Já Fernando Diniz quer dar sequência a 'lua de mel' com a torcida com uma vitória no Castelão. 

Fluminense e Bragantino pelo Brasileirão
Fluminense e Bragantino pelo Brasileirão (Crédito: Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre Fortaleza x Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil!

Fortaleza x Fluminense vai ter transmissão exclusiva do "Amazon Prime" e depois que a bola parar de rolar para os dois rivais, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. Sempre bom lembrar que o jogo irá começar às 20h30 (horário de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e o palco do duelo será a Arena Castelão.