Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Fluminense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fortaleza recebe o Fluminense querendo manter a boa sequência e permanecer na liderança do Brasileiro

Redação Publicado em 18/06/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Fortaleza e Fluminense se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Fortaleza ficou apenas no empate contra o Atlético-GO na última quinta-feira, 17, e perdeu os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Ainda assim, a equipe comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda não perde há 20 jogos e segue na liderança da competição com três vitórias e um empate.

O Flu atualmente está com dois pontos a menos do que o Leão do Pici. Quinto colocado na tabela, o Fluminense também não perdeu ainda no Brasileirão, com duas vitórias e dois empates, até aqui. Para a partida, o técnico Roger Machado não contará com o volante Yago, peça importante no time, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos no meio de semana e terá que cumprir suspensão.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Fluminense leva a melhor com sete vitórias, contra cinco do Fortaleza. Além disso, houveram outros três empates, somando um total de 15 duelos disputados.

Onde assistir?

Fortaleza e Fluminense se enfrentam neste domingo, 20, às 18:15h, na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Biel e Fred.