Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações

Para escapar do rebaixamento, equipes se enfrentam na 34ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Coritiba duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Coritiba duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 04, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 34ª rodada com o embate entre Fortaleza e Coritiba. Com o objetivo de escapar da zona de rebaixamento, as equipes entram em campo a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza tenta sair da zona de rebaixamento para evitar o desespero nas últimas rodadas. Além disso, a equipe também busca encerrar a sequência de duas derrotas. Atualmente, o Leão do Pici soma 35 pontos e ocupa a 17ª posição da tabela.

Do outro lado, o Coritiba vive situação mais dramática. Ocupando a vice-lanterna do torneio, a equipe busca diminuir a distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento. No momento, o Coxa Branca soma apenas 28 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Gabriel Dias, Jackson e Carlinhos; Felipe, Ronald e Vázquez; Luiz Henrique, David e Wellington Paulista.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Galdezani; Sarrafiore; Rafinha (Cerutti) e Nathan.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fortaleza e Coritiba acontece nesta quinta-feira, 04, às 18h30, na Arena Castelão. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.