Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Corinthians: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Atualmente, o Fortaleza é o 5° colocado na tabela de classificação do Brasileirão, enquanto o Corinthians ocupa a 13ª posição

Redação Publicado em 10/07/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fortaleza e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 11, às 20h30 (horário de Brasília), Fortalezae Corinthians entram em campo pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, com o visitante precisando muito da vitória para respirar na competição, e o dono da casa querendo chegar no G4.

O Fortaleza chega para o duelo bem confiante, afinal, a equipe venceu o América-MG nesta quarta-feira, 7, por 4 a 0, e está na 5ª posição na tabela de classificação, com 18 pontos somados, apenas um atrás do Atlético-MG, primeiro no G4.

Já o Corinthians ocupa até aqui, a 13ª colocação, com 11 pontos ganhos, e já sabendo que qualquer vitória a partir desse momento, que deixe a equipe longe da zona de rebaixamento, é de extrema importância.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere", pela TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Quintero), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Felipe (Éderson) e Lucas Crispim; David, Robson e Matheus Vargas.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.