Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fortaleza x Ceará: saiba onde assistir

Fortaleza x Ceará é um dos confrontos válidos pela 3ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro; Clássico-Rei está previsto para esta quarta-feira, 1º

Redação Publicado em 31/05/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Ceará na Copa do Nordeste de 2022 - Stephan Eilert/CearáSC/Flickr
Fortaleza x Ceará na Copa do Nordeste de 2022 - Stephan Eilert/CearáSC/Flickr

Fortaleza x Ceará representa um dos embates da 3ª rodada (em disputa atrasada, devido à agenda do último Campeonato Cearense) na Série A do Campeonato Brasileiro, que será definido nesta quarta-feira, 1º. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto.

O Fortaleza de Vojvoda não vive o melhor momento possível na temporada. Atualmente, a equipe ainda segue sem conquistar uma vitória pela competição nacional, somando apenas dois pontos na tabela, provenientes de dois empates. Na última vez que esteve em campo, empatou com o Juventude pelo placar de 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Ceará, por sua vez, também não apresenta a melhor performance no torneio. Junto ao rival nordestino, amarga na zona de rebaixamento em 19º lugar (o Tricolor do Pici é o lanterninha, em 20º), com seis pontos alcançados por meio de uma vitória, três empates e três derrotas. Seu último duelo foi diante do São Paulo, em resultado igualado de 2 a 2.

Além do Brasileirão, os times conciliam suas atenções com disputar continentais. O Leão garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores ao vencer o Colo-Colo na fase de grupos, se tornando o primeiro time do Estado a conseguir o feito. Já o Alvinegro, avançou confortavelmente nas eliminatórias da Sul-Americana, de maneira invicta e sem empates.

Fortaleza x Ceará na Copa do Nordeste
Fortaleza x Ceará na Copa do Nordeste (Créditos: Stephan Eilert/CearáSC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O clássico Fortaleza x Ceará, na quarta-feira, 1º, poderá ser acompanhado, ao vivo, às 20h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal do Premiere (pay-per-view/por assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.