Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CEARENSE

Fortaleza x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam, em jogo único, pela final do Campeonato Cearense

Redação Publicado em 21/05/2021, às 17h17 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Ceará se enfrentam pela final do Campeonato Cearense - Getty Images/ Divulgação
Fortaleza e Ceará se enfrentam pela final do Campeonato Cearense - Getty Images/ Divulgação

O Fortaleza garantiu vaga na decisão após golear o Atlético-CE, por 6 a 0, na semifinal do estadual. A equipe fez seis gols nas duas últimas partidas que disputou e não perde desde o dia 23 de março, quando foi derrotado pelo Santa Cruz na Copa do Nordeste. De lá para cá são 13 jogos de invencibilidade, incluindo uma eliminação para o Bahia (nos pênaltis) e uma vitória, contra o próprio Ceará, pela segunda fase do estadual, no último sábado, 15.

Já o vozão também tem motivos para comemorar. Mesmo tendo perdido no último final de semana para o rival, o alvinegro vem de três vitórias consecutivas, marcando 10 gols e sofrendo apenas dois nos últimos três jogos. Além disso, a equipe é líder de seu grupo na Copa Sul-Americana, com grandes chances de se classificar.

O Clássico-Rei pela final do Campeonato Cearense será realizado em jogo único, com o Fortaleza tendo a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na segunda fase da competição.

Onde assistir?

Fortaleza e Ceará se enfrentam neste domingo, 23, às 17h, na Arena Castelão, em jogo válido pela decisão do Campeonato Cearense. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará e pelo pay-per-view do Nordeste FC.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Ederson, Vargas e Matheus Jussa; David, Robson e Wellington Paulista.

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Willian; Vina, Mendoza e Lima; Felipe Vizeu.