Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Fortaleza x Ceará: confira onde assistir e prováveis escalações do clássico pela Copa do Brasil!

Clássico-Rei, entre Fortaleza e Ceará, marca o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/06/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Ceará entram em campo em clássico pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Fortaleza e Ceará entram em campo em clássico pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Teremos Clássico-Rei pela Copa do Brasil, sim! Nesta quarta-feira, 2, Fortaleza e Ceará entram em campo na disputa da competição nacional, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela terceira fase do torneio.
Sob o comando de Vojvoda, o Fortaleza está fazendo as pazes com a vitória. A equipe foi campeã do Campeonato Cearense e indo bem no Brasileirão, o Leão do Pici chega com tudo na terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor quer manter o bom momento e não vai poupar forças no Clássico-Rei.
O Ceará, por sua vez, se desencontrou nas últimas semanas e hoje busca se reerguer para a sequência da temporada. Vice no Estadual e na Copa do Nordeste e eliminado na Conmebol Sul-Americana, o Vozão cansou de apanhar e agora quer mostrar sua força.
Falando de escalações, Juan Pablo Vojvoda não vai contar com MarceloBenevenuto. já que o regulamento não permite que ele entre em campo, já que ele já atuou pelo Botafogo na Copa do Brasil. Além dele, Jackson e JuanQuintero também podem ficar de fora do clássico.
Do outro lado, GutoFerreira tem ao menos duas baixas certas para o Clássico-Rei, sendo StevenMendonza, que cumpre suspensão por confusão na final da Copa do Nordeste, e o zagueiro Messias, que não pode atuar por conta do regulamento. LuisOtávio, FelipeVizeu, Jael e Lima aparecem como dúvida.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Titi, Carlinhos; Felipe, Éderson, Matheus Vargas; Robson, David, Wellington Paulista.
Ceará: Richard; Gabriel Dias, Klaus, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Vina; Yony González, Saulo Mineiro, Jael (Rick).