Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Bragantino: saiba onde assistir e as prováveis escalações das equipes para o Brasileirão!

Fortaleza e Bragantino se encontram no confronto entre o melhor mandante e o melhor visitante do Brasileirão

Redação Publicado em 23/07/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fortaleza e Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, o Fortaleza recebe o Bragantino, neste domingo, 25, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, e vai colocar cara a cara, a melhor defesa, e o melhor ataque da competição nacional.

Ambas as equipes estão vivendo momentos bons no Brasileirão, já que estão no G4 da competição, com 24 pontos somados até aqui. O Fortaleza fica na frente do Bragantino por conta do número de vitórias, e pelo desempenho que tem mostrado na capital cearense.

Para se ter uma ideia, pelos seis jogos que fez em casa, a equipe conquistou são cinco vitórias e um empate, tendo um aproveitamento total de 88,9%. Esse rendimento, por exemplo, supera as expectativas dos times participantes da Série A.

Além disso, uma das principais armas da equipe é o ataque efetivo e a defesa sólida. Atuando como mandante, o Fortaleza já marcou 15 gols e sofreu apenas quatro.

Do outro lado, o Bragantino também tem uma boa atuação fora de casa, sendo considerado como o melhor visitante do Brasileirão. Em seis jogos, a equipe tem exatamente o mesmo desempenho do Fortaleza como mandante.

Somando cinco vitórias e um empate até aqui, o Bragantino é a única equipe que ainda não foi derrotada jogando longe de casa.

Onde assistir?

A partida será transmitida através da TV aberta, pela "Globo", e pela TV fechada, pelo serviço de assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald Lopes, Felipe e Crispim; Matheus Vargas, Robson e David.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom (Lucas Evangelista) e Ramires; Artur, Cuello e Praxedes; Ytalo.