Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Fortaleza x Bahia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na sétima rodada da Copa do Nordeste, as equipes brigam pela liderança dos respectivos grupos

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Bahia duelam na Copa do Nordeste - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Bahia duelam na Copa do Nordeste - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 03, a Copa do Nordeste dá início à disputa da sétima rodada com o embate entre Fortaleza e Bahia. Com ótimas campanhas no torneio, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza tenta se manter na liderança do grupo B. Com 11 pontos conquistados até o momento, a equipe vai atrás da segunda vitória seguida para abrir vantagem na ponta da tabela.

Do outro lado, o Bahia busca assumir a liderança do grupo A. Para isso, a equipe precisa vencer o rival e torcer por um tropeço do CRB na rodada. No momento, o Tricolor de Aço soma 10 pontos e ocupa a segunda posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: Felipe Alves; Pablo Gabriel, Quintero, Wanderson, Carlinhos; Éderson, Jussa, Luiz Henrique; Robson, Wellington Paulista e David.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia; Edson, Patrick, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fortaleza e Bahia acontece neste sábado, 03, às 16h, na Arena Castelão. O duelo terá transmissão ao vivo no Youtube da Copa do Nordeste e no aplicativo Nordeste FC.