Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE

Fortaleza x Bahia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Fortaleza e Bahia se reencontram pela terceira vez no mata-mata da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h16 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza busca primeira vitória contra o Bahia no mata-mata da Copa do Nordeste - Getty Images/ Divulgação
Fortaleza busca primeira vitória contra o Bahia no mata-mata da Copa do Nordeste - Getty Images/ Divulgação

O Fortaleza tenta quebrar mais um tabu contra o tricolor baiano nesta Copa do Nordeste. Após vencer o Esquadrão, pela primeira vez, na fase de grupos, por 2 a 1, no Castelão, os cearenses buscam vencer o rival pela primeira vez na fase final do torneio regional. 

Em contrapartida, encontrará um Bahia embalado. A equipe empatou, por 1 a 1, contra o Montevideo City Torque na estreia da Copa Sul-Americana e, antes disso, venceu seus cinco últimos compromissos, somando Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Bahia leva vantagem, com 15 vitórias, contra 10 do Fortaleza. Além disso, houveram outros 13 empates, somando um total de 38 duelos disputados.

Onde assistir?

Fortaleza e Bahia se enfrentam nesse sábado, 24, às 20h30, no Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da competição, o Nordeste FC, na TV fechada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Felipe Alves; Daniel Guedes, Benevenuto, Wanderson e Bruno Melo; Ederson, Jussa e Yago Pikachu; Osvaldo, Robson e Wellington Paulista.

BAHIA: Friedrich; Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Gilberto e Rossi.