Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

No duelo dos desesperados, equipes se enfrentam na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/02/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Bahia duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Bahia duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 20, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 37ª rodada com o embate entre Fortaleza e Bahia. Na briga contra o rebaixamento, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza pode garantir sua permanência na Série A. Para isso, a equipe precisa de uma simples vitória diante do rival para se manter na elite. Atualmente, o Leão do Pici soma 41 pontos e ocupa a 15ª posição.

Do outro lado, o Bahia vive situação mais dramática. Na beira da zona do rebaixamento, a equipe pode se livrar do risco de queda à segunda divisão. Para isso, o Tricolor de Aço precisa vencer e torcer contra Vasco e Goiás. No momento, o time soma 38 pontos e ocupa o 16º lugar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Romarinho; Igor Torres, David e Wellington Paulista.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Ramon e Rodriguinho; Gabriel Novaes e Rossi.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fortaleza e Bahia acontece neste sábado, 20, às 21h, na Arena Castelão. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.