Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa do Brasil

Fortaleza x Atlético-MG: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Fortaleza e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Fortaleza e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil nessa quarta-feira, 27 de outubro, decidindo quem será o finalista da competição no Castelão, em Fortaleza. A transmissão será feita às 21h30 pela TV GLOBO (MG, CE e parte da rede), SPORTV e pelo PREMIERE.

O Fortaleza, apesar de ser o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, tem chances muito pequenas de classificação para a final da Copa do Brasil, depois de sofrer um avassalador 4 a 0 na partida de ida contra o Galo. Diferente da outra semifinal, que está empatada por 2 a 2 entre Flamengo e Athletico-PR, essa está praticamente decidida! Mas o futebol é capaz de tudo! 

Agora, o time do Ceará deve buscar uma virada histórica no Castelão diante de sua torcida, tendo que marcar quatro vezes para levar para os pênaltis (sem sofrer gols), ou marcar cinco gols ou mais para se classificar diretamente. Uma tarefa dura, mas não impossível para o time de Vojvoda. No final de semana, bateram o Athletico-PR (outro semifinalista da Copa do Brasil) por 3 a 0. 

Já o Atlético-MG vem deixando seu torcedor com um enorme sorriso (menos na Libertadores, onde já foi eliminado para o Palmeiras), líder do Campeonato Brasileiro e muito próximo de conquistar o primeiro título desde 1971.

O Galo tem 59 pontos, 10 a mais que o segundo colocado, Palmeiras, e garantir uma vaga para a final pode deixar o Atlético muito próximo de realizar uma das melhores temporadas de sua história, com a possibilidade de ser campeão das duas principais competições nacionais. 

Sua última partida foi uma vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, com gols de Hulk (artilheiro das competições) e Jair

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Jussa, Titi e Jackson; Daniel Guedes, Éderson, Matheus Vargas, Felipe e Ronald; Wellington Paulista e David.

Atlético-MG: Everson; Guga, Júnior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Hulk.