Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

No G4 do campeonato, equipes se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 10/09/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Sem vencer há quatro rodadas, o Fortaleza terá a dura missão de tentar parar o líder Atlético-MGem seu próximo compromisso pelo Brasileirão. Em um primeiro turno histórico, a equipe de Juan Pablo Vojvoda se encontra na terceira colocação da tabela, com 33 pontos, a melhor campanha de uma equipe nordestina em um primeiro turno de Campeonato Brasileiro.

Já o Galo segue caminhando a passos largos na liderança da competição. Sem perder há 11 rodadas, a equipe tem quatro pontos de vantagem para o líder Palmeiras e só não conseguiu somar mais do que isso, porque empatou os dois últimos jogos, contra Fluminense e RB Bragantino, respectivamente. Para o jogo de domingo, a dúvida para Cuca é com relação à situação do atacante Savarino, que sofreu uma lesão atuando pela Seleção Venezuelana.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Fortaleza é quem leva a melhor, com seis vitórias, contra cinco do Atlético-MG. Além disso, houveram outros dois empates, somando um total de 13 duelos disputados entre eles. No primeiro turno, na abertura do Campeonato Brasileiro, a equipe nordestina saiu com a vitória, por 2 a 1, em pleno Mineirão.

Onde assistir?

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 12, às 16h, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Jackson (Marcelo Benevenuto); Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Robson.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk, Keno (Savarino) e Vargas.