Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Atlético-GO: confira onde assistir e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão!

Fortaleza chega diante do Atlético-GO aliviado por ter quebrado o jejum de vitórias no Brasileirão

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fortaleza e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Já mais tranquilo por ter quebrado o jejum de vitórias no Brasileirão, o Fortalezarecebe o Atlético-GO neste sábado, 2, pela 23ª rodada da competição nacional, às 17h (horário de Brasília), no estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza.

Depois de ficar por seis rodadas sem vencer, e colecionar três empates seguidos e três derrotas no Brasileirão, o Fortaleza deu fim ao jejum no último domingo, 26, quando superou o Sport, que está afundado na zona de rebaixamento, por 1 a 0.

Falando de classificação, a diferença para o Atlético-MG, líder do campeonato é neste momento de dez pontos. Como mandante, o Fortaleza é o quarto colocado no ranking dos donos da casa do Brasileirão.

Dos 30 pontos que disputou no Castelão, somou 21, sendo seis vitórias, três empates e uma derrota, além de ter feito 17 gols, teve sua rede balançada por sete vezes.

De escalação, o atacante David, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. Porém, LucasCrispim é quem fica desta vez de fora, já que precisa cumprir suspensão. 

No último compromisso do Atlético-GO, a equipe empatou sem gols no domingo, 26, contra o Cuiabá. A equipe tem se mantido estável na zona de classificação para a Sul-Americana, e com 27 pontos, sendo seis vitórias, nove empates e seis derrotas, ocupa a décima segunda posição.

Isso porque os critérios de desempate estão sendo considerados, uma vez que o São Paulo, décimo terceiro colocado, tem a mesma pontuação.

Como visitante, o time apresenta o nono melhor desempenho do Brasileirão. Dos 30 pontos disputados, ganhou 14 fora de casa, sendo quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, além de ter feito dez gols e sofrido 12.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fortaleza: Alves; Titi, Conceição, Tinga; Melo, Felipe, Ederson, Pikachu; Lima; Romarinho e Robson.

Atlético-GO: Miguel; Igor, Eder, Wanderson, Dudu; Baralhas, Moraes, Paulo; Pereira, Roberto e Luis.