Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Athletico-PR: saiba onde assistir ao Brasileirão

Fortaleza x Athletico-PR será realizado neste domingo, 12, às 19h (horário de Brasília), e confronto promete ser equilibrado pela 11ª rodada do Brasileirão; confira!

Redação Publicado em 11/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Athletico-PR: confira onde assistir ao Brasileirão - GettyImages
Fortaleza x Athletico-PR: confira onde assistir ao Brasileirão - GettyImages

Fortaleza x Athletico-PRserá realizado neste domingo, 12, às 19h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Brasleirão. As duas equipes vivem fases diferentes dentro da temporada e buscam a vitória para conseguirem alcançar os seus respectivos objetivos. O Furacão sonha em colar na liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Leão de Pici quer fugir do rebaixamento. 

O Fortaleza vem para o confronto diante do Athletico-PR com uma certa pressão. Apesar de vir de um empate e uma vitória diante do Flamengo, o time comandado por Vojvoda tem apenas uma vitória e seis pontos conquistados. Sendo assim, com esse desempenho, o Leão de Pici é o lanterna do Brasileirão e precisa vencer para escapar da zona da degola. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo que vença o Athletico-PR, o Fortaleza não será capaz de sair da última posição do Campeonato Brasileiro. O primeiro time na sua frente, o Juventude, possui 10 pontos conquistados até este momento e, mesmo que perca para o Corinthians, não irá dormir na lanterna do Brasileirão. Desta forma, a partida tem que ser vista como uma final para o Leão de Pici. 

Enquanto o Fortaleza quer escapar o mais rápido possível da zona de rebaixamento, o Athletico-PR sonha em manter a sequência positiva que tem sob o comando de Felipão. Para se ter ideia, nos últimos quatro jogos, o Furacão conseguiu três vitórias e também um empate. Esse desempenho o fez ultrapassar o Atlético-MG e assumir a terceira colocação. Apenas Corinthians e Palmeiras estão na frente do rubro-negro paranaense. 

Pablo em ação
Pablo vive grande fase com a camisa do Athletico-PR e pode ser um perigo para o Fortaleza (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Fortaleza x Athletico-PR no Brasileirão!

Fortaleza x Athletico-PR ocorre neste domingo, 12, às 19h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. O confronto vai ser realizado na Arena Castelão e a transmissão ficará por conta do "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do duelo entre cearenses e paranaenses.