Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fortaleza x Athletico-PR: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 28ª rodada, Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Na noite deste sábado, 23, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 28ª rodada com o duelo entre Fortaleza e Athletico-PR. Com onze pontos de diferença na tabela, os rivais entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza tenta se recuperar do enorme baque sofrido na Copa do Brasil para se manter no grupo dos quatro primeiros. Com duas vitórias seguidas no torneio, a equipe pode assumir a vice-liderança em caso de vitória e de tropeço dos rivais.

No momento, o Leão do Pici soma 45 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Por conta da dura goleada sofrida na Copa do Brasil, o Fortaleza deve entrar em campo com boa parte do time titular.

Do outro lado, o Athletico-PR busca se recuperar na temporada, já que não vence há quatro jogos. Com dois empates e duas derrotas, a equipe segue com foco na final da Sul-Americana, mas tenta conquistar a confiança novamente na competição nacional.

Atualmente, o Furacão soma 34 pontos e está na décima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do rival, o Athletico-PR deve poupar os titulares por conta do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Titi e Marcelo Benevenuto; Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Robson e David (Romarinho).

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho, Erick, Christian e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre F ortaleza e Athletico-PR acontece neste sábado, 23, às 19h15, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal TNT Sports.