Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fortaleza x América-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fortaleza e América-MG se enfrentam em partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e América-MG se enfrentam na Arena Castelão - Getty Images/Divulgação
Fortaleza e América-MG se enfrentam na Arena Castelão - Getty Images/Divulgação

Em fases diferentes no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e América-MG se enfrentam na Arena Castelão. A equipe cearense vai para a partida com o objetivo de voltar para o G4 e a equipe mineira precisa da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Com 15 pontos em 27 disputados, o Fortaleza tem o seu melhor início de campeonato na Série A em toda a sua história. Foram nove jogos disputados, quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Em uma competição em que a regularidade é muito importante, o Leão do Pici precisa manter os bons desempenhos para que possa sonhar cada vez mais alto durante a temporada.

Já o América-MG tem vivido uma fase complicada. Semifinalista da Copa do Brasil em 2020, o Coelho não começou bem o Campeonato Brasileiro e precisa reagir para se afastar da zona de rebaixamento. Com nove pontos em nove jogos, o clube mineiro tem quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias na competição.

A reação começou na partida da sétima rodada, contra o Bahia, em que o América-MG venceu por 4x3 e, na última rodada, venceu o Santos por 2x0.

O retrospecto recente entre as equipes é favorável ao Fortaleza. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2016, pela Copa do Brasil, e o Leão do Pici eliminou o Coelho na terceira fase da competição. Mesmo perdendo o primeiro jogo por 1x0, o Fortaleza venceu o jogo de volta por 4x1 e levou a melhor.

Prováveis Escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Quintero), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Felipe (Éderson) e Lucas Crispim; David, Robson e Matheus Vargas;

América-MG: Matheus Cavichioli; Carlos Eduardo, Eduardo, Anderson, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ribamar;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 7, às 18h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.