Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Fortaleza x Alianza Lima; veja onde assistir ao jogo da Libertadores

Fortaleza x Alianza Lima entram em campo na noite desta quarta-feira, 27, em partida válida pela terceira rodada do Grupo F da Copa Libertadores

Redação Publicado em 27/04/2022, às 04h00 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza em campo com seus jogadores reunidos - GettyImages
Fortaleza em campo com seus jogadores reunidos - GettyImages

Fortaleza x Alianza Lima entram em campo na noite desta quarta-feira, 27, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Grupo F da Libertadores, na Arena Castelão, com os donos da casa totalmente focados na vitória. Isso porque até este momento da competição, o Leão do Pici não pontuou no torneio continental, e precisa reagir.

Assim, a equipe sabe que uma vitória nesta noite é fundamental para manter vivas as chances de se classificar para a próxima fase. No entanto, a temporada no geral do Fortaleza até aqui não é nem um pouco desanimadora. Isso porque a equipe conquistou pelo quarto ano consecutivo o título do Campeonato Cearense depois de atropelar o Caucaia por 4 a 0 no jogo de volta das finais da competição estadual. 

Canal - SportBuzz

Enquanto isso, do lado do Alianza Lima, a equipe está vivendo uma situação parecida com a dos brasileiros no torneio continental, também tendo o entendimento de que se não vencer esse confronto as chances de avançar para a próxima etapa ficam cada vez menores. Porém, pelo Campeonato Peruano venceu em seus dois últimos compromissos recentes.

No primeiro deles, acabou superando o Universitario por 4 a 1 e no segundo vencendo o Catolão por 2 a 1. Nas duas partidas atuou fora de casa, e conseguiu chegar aos 22 pontos conquistados, com sete vitórias, um empate e duas derrotas, dividindo com Huancayo e Binacional a liderança do Torneio Apertura da Liga 1. 

Fortaleza em campo com seus jogadores na partida contra o River Plate na Libertadores
Fortaleza em campo com seus jogadores na partida contra o River Plate na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida entre Fortaleza x Alianza Lima terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo sistema de assinatura da "Conmebol TV". No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto da Libertadores.