Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Fortaleza tem decisão contra o Alianza Lima; veja onde assistir

Pela Libertadores, Fortaleza tem decisão contra o Alianza Lima; saiba onde assistir ao confronto importante entre as equipes na competição

Redação Publicado em 17/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza tem decisão contra o Alianza Lima na fase de grupos da Libertadores - GettyImages
Fortaleza tem decisão contra o Alianza Lima na fase de grupos da Libertadores - GettyImages

O Fortalezatem decisão contra o Alianza Lima, pela Libertadores, nesta quarta-feira, 18, às 23h (horário de Brasília). O Leão de Pici não passa por uma grande fase na temporada e precisa vencer os rivais peruanos para tentar uma classificação na última rodada diante do Colo-Colo. Atualmente, a equipe é a terceira colocada do grupo F e está três pontos atrás dos rivais chilenos. 

Por mais que a fase do Fortaleza não seja das melhores no Brasileirão e a equipe amargue a lanterna da competição, a Libertadores ainda é um objetivo alcançável para o Leão de Pici. Após conquistar a sua primeira vitória na história do campeonato, o time embalou um empate contra o River Plate na Arena Castelão e enfrenta o Alianza Lima para chegar a sete pontos. 

Canal - SportBuzz:

A vitória é extremamente necessária para o Fortaleza. Em caso de derrota e até mesmo de empate, o time treinado por Vojvoda poderá estar eliminado da Libertadores e com risco de perder a vaga na Copa Sul-Americana. Mas se conseguir os três pontos e o Colo-Colo perder ou empatar com o River Plate, vai depender apenas de si para se classificar na última rodada. 

Na campanha desta Libertadores, o Fortaleza não começou bem. O time sofreu com a inexperiência de seus atletas em confrontos internacionais e perdeu os dois primeiros confrontos. Os resultados negativos deixar o Leão de Pici em situação delicada na Libertadores, mas o time se recuperou com a vitória diante do Alianza Lima no primeiro turno da fase de grupos. 

Vojvoda, técnico do Fortaleza
Vojvoda, técnico do Fortaleza, quer a vitória para manter o Leão de Pici vivo na disputa do campeonato  (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Alianza Lima e Fortaleza na Libertadores da América!

Alianza Lima e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 18, às 23h (horário de Brasília), pela Libertadores da América. O jogo do Leão de Pici terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "Conmebol TV". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão desta partida decisiva no campeonato.