Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Fortaleza joga contra Colo-Colo na Libertadores; veja onde assistir

Fortaleza joga contra Colo-Colo na Libertadores e não pode perder para avançar na competição; confira onde assistir essa decisão entre brasileiros e chilenos!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza joga contra Colo-Colo na Libertadores; confira onde assistir! - GettyImages
Fortaleza joga contra Colo-Colo na Libertadores; confira onde assistir! - GettyImages

O Fortaleza joga contra o Colo-Colo nesta quarta-feira, 25, às 19h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto entre as duas equipes promete tirar o fôlego dos torcedores, visto que ambos estão na luta pela última vaga nas oitavas de final. O Leão do Pici, por sinal, tem como vantagem o empate para conseguir a classificação.

A partida entre Fortaleza e Colo-Colo é uma das mais esperadas desta última rodada da fase de grupos da Libertadores. As duas equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos e apenas o saldo de gols deixa o Leão do Pici na frente dos rivais chilenos. Devido a essa vantagem, um simples empate deixa o Tricolor classificado para a próxima fase da competição. 

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, o Fortaleza não pode se dar ao luxo de sair com uma derrota. Caso o Colo-Colo vença a partida, o time de Vojvoda dá adeus para a Libertadores e terá de se contentar com a vaga na Copa Sul-Americana. Na competição continental, o Leão do Pici vive uma boa fase e não perde há três jogos. São duas vitórias e um polêmico empate diante do River Plate. 

O confronto de ida entre os dois times ocorreu na Arena Castelão, e o Colo-Colo levou a melhor com uma vitória de 2 a 1. Apesar dos chilenos terem vencido na ida, o Fortaleza chega com a esperança de que pode bater de frente contra os adversários e arrancar uma classificação para as oitavas de final. Mesmo com o empate como vantagem, Vojvoda deve entrar para ganhar. 

Fortaleza em ação
Fortaleza e River Plate em ação durante a partida entre as equipes na fase de grupos da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Fortaleza joga contra o Colo-Colo; saiba onde assistir o confronto decisivo na Libertadores!

Fortaleza e Colo-Colo se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 19h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto decisivo entre as duas equipes será transmitido de maneira exclusiva pela "Conmebol TV". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida entre brasileiros e chilenos.