Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Fortaleza estreia na Copa do Nordeste contra o Sousa; veja!

Estreando em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição, o Fortaleza recebe o Sousa na Copa do Nordeste

Redação Publicado em 30/01/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza enfrenta o Sousa na Copa do Nordeste - Getty Images/Divulgação
Fortaleza enfrenta o Sousa na Copa do Nordeste - Getty Images/Divulgação

O Fortaleza se prepara para ir a campo pela primeira vez na temporada de 2022. O confronto contra o Sousa, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste será o primeiro compromisso oficial do Leão do Pici no ano. Depois de um dos anos mais impressionantes de sua história, o clube cearense busca fazer ainda mais história.

Terminando no G4, o Fortaleza assumiu o posto de clube nordestino com melhor campanha na história do Brasileirão por pontos corridos. Assumindo a posição que era do Vitória, quando ficou em quinto lugar no Campeonato Brasileiro de 2013, o Leão do Pici chega para 2022 animado e dando continuidade aos trabalhos.

Canal - SportBuzz

A manutenção do técnico Vojvoda foi cruicial para que o clube consiga render bons frutos. Iniciando a temporada, o clube cearense tem a disputa do campeonato regional mais importante do Brasil e busca fazer sucesso desssa vez. Dividindo o Grupo A com Atlético (BA), Campinense, Globo, Sampaio Corrêa, Sergipe, Sport Recife e CSA, o Fortaleza inicia a caminhada em busca do título.

Fortaleza estreia na temporada
Fortaleza inicia a temporada com apoio de sua torcida - Getty Images

Do outro lado, o Sousa busca surpreender durante a temporada. Em sua estreia na Copa do Nordeste o clube enfrentou o CSA e conseguiu vencer por 1 a 0, com gol de Rodrigo aos 24 minutos do segundo tempo. Em avanço pelo lado direito, Iranílson acertou belo cruzamento o camisa 18 testou com segurança para o fundo da rede.

Onde assistir?

As equipe se enfrentaram apenas duas vezes na história e as duas partidas terminaram com vitória do Fortaleza. Agora, neste domingo, 30, as equipes voltam a campo pela Copa do Nordeste às 18h. A transmissão da partida acontece através da plataforma de streaming dos Canais Disney, a Star+.